Wednesday 13 December 2017

Esquema de estratégia - spreads verticais de débito


Estratégia Corner Debit Call Vertical Spreads


A propagação vertical é, sem dúvida, a estratégia central que os comerciantes opção profissional empregam em uma base regular. Se os spreads verticais funcionam para os profissionais, se entendidos, eles também podem trabalhar para o varejista sofisticado.


Uma chamada de débito vertical é simplesmente comprar uma chamada e simultaneamente vender uma chamada de greve mais alta no mesmo mês. O alinhamento das greves na cadeia, verticalmente alinhado é onde o nome 8220; vertical8221; vem de. Abaixo está a propagação da chamada 195 - 200 na cadeia OptionsHouse e um gráfico PnL da posição.


Antes de entrar na mecânica de criação da propagação, vamos discutir o que o comércio faz por você.


Todos os spreads verticais são uma estratégia de risco limitado / recompensa limitada.


Seu risco é limitado a 100% do que você paga pela propagação inicial.


Sua recompensa potencial também é limitada à diferença entre a greve longa e a greve curta menos o prêmio inicial que você pagou.


Sempre que você limita sua recompensa, você aumenta sua probabilidade de sucesso (lucro).


Uma chamada vertical de débito é um comércio com um viés direccional (de alta).


Ele deve aumentar em valor se a ação subjacente aprecia em valor.


É provável que diminua em valor se a queda de ações no preço.


Uma chamada de débito vertical reduz o preço de equilíbrio quando comparado a uma compra de compra em linha reta.


Dependendo dos preços de exercício utilizados, o spread pode ter um ponto de equilíbrio realmente abaixo do nível atual do preço das ações.


Novamente dependente dos preços de greve utilizados, o tempo decadência da propagação poderia realmente ser benéfico para o proprietário da chamada vertical spread.


A Mecânica:


A grande coisa sobre os verticais é que eles têm total flexibilidade devido a tantas opções diferentes greve. Ele começa em primeiro lugar com a sua perspectiva e opinião de mercado. Os verticals da chamada do débito são sabidos também como spreads da chamada do touro, assim obviamente esta é uma estratégia bullish. Você está procurando um estoque que você acredita que vai subir durante a vida do comércio. Com todos os negócios opção há um componente de tempo para o sucesso no comércio que é fundamental. Eu procuro ligeiramente no dinheiro (ITM) chama para minha batida longa, pelo menos 60 delta e preferivelmente mais perto de 70 delta. Delta para os meus propósitos aqui é uma aproximação grosseira da percentagem do risco de preço de ações que a opção tem. Então, se eu comprar uma opção de 60 delta, tenho 60% do risco de posse de ações de 100 ações ou estou longo 60 deltas. Porque a opção é ligeiramente no dinheiro, o valor da opção será composto de valor intrínseco e tempo (extrínseco). O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício eo preço das ações. Esse valor não desperdiça com o passar do tempo. O valor extrínseco é o valor de tempo extra que o preço de opções contém. Este valor de tempo irá diminuir com o passar do tempo, então esta é a quantidade de valor que eu estou olhando para capturar através da venda de um out-of-the-money (OTM) chamada. OTM chamadas por definição não têm valor intrínseco, mas qualquer valor que eles possuem é inteiramente valor de tempo. Então, quando eu comprar um spread vertical, estou tentando comprar e vender a mesma quantidade de valor de tempo no prémio das duas opções para que o estoque não tem que apreciar muito para que o meu comércio para se tornar rentável. Esse é o preço de equilíbrio do comércio.


Digamos, por exemplo, eu era otimista e acreditava que as ações da Amazônia estavam prestes a subir no próximo mês. (Absolutamente não é uma recomendação de compra aqui! Isto é apenas para fins ilustrativos!) O estoque está sendo negociado atualmente em US $ 537 por ação e por causa do valor elevado do dólar do estoque as opções individuais com prémios elevados também. Ao usar um comércio vertical de chamada de débito, posso ganhar exposição otimista às ações da Amazon, com menos capital colocado em risco do que comprar o estoque ou simplesmente comprar uma única opção de compra de longo prazo.


Eu estou procurando opções de delta de 60-70% para minha batida longa - eu tenho muitos a escolher de dependendo como bullish eu sou. Quanto maior o delta, mais prémio eu pago, o que equivale a mais risco que eu terei no comércio.


No entanto, quanto maior o delta menor o valor de tempo extrínseco a opção que eu comprar terá nesse prêmio. Portanto, a escolha é uma questão de equilibrar a compensação de risco mais alto versus um ponto de equilíbrio inferior.


Independentemente da greve que eu escolher, vou procurar uma opção OTM para vender, a fim de recuperar o valor extrínseco que eu comprei. Deixa o foco na chamada da batida 525 para minha opção longa. Tem um .635 delta e seu prêmio do ponto médio de 22.30 tem 10.34 no valor extrínseco:


Eu quero vender uma opção OTM em torno do nível de preço $ 10.34. Fazê-lo iria diminuir o meu preço B / E para onde o estoque está atualmente negociando! Também diminui o tempo de decaimento desta posição para praticamente zero. Olhando verticalmente para baixo da cadeia, vejo que as 245 chamadas de greve têm um preço médio de mercado de US $ 11,15. Se eu vender aqueles contra a compra das chamadas 525 eu vou ter um spread call 225-245 criado sem qualquer valor extrínseco e um ponto de equilíbrio muito perto do preço das ações atuais. Olhando para os preços de mercado médio abaixo, eu acho que eu poderia comprar este spread por cerca de $ 22.30 - $ 11.15 = $ 11.15. Então, a fim de obter preenchido eu provavelmente precisaria de oferta de US $ 11,20.


Lembre-se de verticais são limitado de risco recompensa comércios. O lucro máximo é $ 880.00. Isto é calculado tomando a diferença entre greves 245 -225 = $ 20 e subtraindo o prémio inicial pago pelo spread: $ 11.20 = $ 8.80 x 100 = $ 880.00.


O risco máximo é o que você paga para o comércio = $ 11.20 x 100 = $ 1120.00.


Uma maneira que alguns olham para esses comércios é o retorno sobre o risco do comércio fornece. $ 880 / $ 1.120 = 78.5%. Lembre-se este número sozinho é sem sentido, você também tem que ter em conta a probabilidade de fazer o seu lucro máximo ou perceber sua perda máxima.


O ponto de equilíbrio B / E é a greve inferior (225) mais o que você pagou pelo spread $ 11,20 = $ 236,20. O preço das ações foi de US $ 537 quando estávamos olhando para os preços, então este comércio realmente será rentável se AMZN permanece aqui mesmo ou até mesmo cai no preço por menos de 80 centavos. O analisador de pedidos abaixo mostra que o estoque se valorizou para US $ 540,07.


Esta é apenas uma maneira de construir esses comércios. Dependendo da sua perspectiva para o estoque que você pode desejar aumentar o seu risco, aumentar o seu ponto B / E e aumentar a sua recompensa potencial, reduzindo a sua probabilidade de sucesso. Para mim, esta é uma maneira razoável de olhar para a construção desses spreads.


Gestão do comércio:


Basta construir uma vertical com probabilidade decente e retorno sobre o risco é menos de metade do trabalho do que é preciso para ser bem sucedido. Você também tem que gerenciar a posição durante a vida do comércio e, especialmente, vencimento semana.


LEMBRAR!:


VOCÊ PODE SEMPRE FECHAR SUA OPÇÃO DE COMÉRCIO QUALQUER DIA ANTES DA DATA DE EXPIRAÇÃO!


Se seu outlook para Amazon muda, você pode sempre fechar seu comércio! Na verdade, o que eu faço normalmente é se os negócios de ações para baixo para o meu mais baixo, ITM preço de exercício = $ 525 no nosso exemplo, eu usaria esse nível como um preço parar e vender o meu spread quase certamente em uma perda. Não será uma perda total de curso como o spread terá valor como um ATM (at-the-money) chamada vertical, mas a esse preço ponto qualquer valor permanece é 100% valor de tempo e vai decair durante a vida remanescente do Opções.


Além disso, se a Amazônia estava rali através da greve superior, eu iria analisar o restante risco / recompensa do comércio e considerar fechar o spread para um lucro. O que eu quero dizer aqui é se o estoque fosse apreciar a US $ 550 e agora, se fecharmos aqui, eu iria perceber o meu ganho máximo, MAS há tempo restante antes da expiração, o spread não estará negociando em US $ 20, mas um pouco menor do que o valor total. No entanto, agora o seu equilíbrio risco / recompensa é muito diferente. Talvez você poderia vender o spread por US $ 17 ou mantê-lo na esperança de fazer que os últimos US $ 3 de lucro potencial. Pense sobre isso! Agora você está arriscando US $ 17 para fazer apenas US $ 3 mais. Sim, se o estoque fica acima da greve curta você vai, no vencimento, fazer mais, mas você precisa estar ciente do risco que você está tomando para fazer esse pequeno último dólar de lucro. Há um velho ditado em Wall St., que afirma, 8220: Os porcos engordam, os porcos são abatidos!


No vencimento, se você ainda está no comércio:


Se o estoque em vencimento for abaixo de ambas as greves, o spread expirará sem valor e você incorrerá na perda máxima limitada.


Se o estoque estiver bem acima de ambos os golpes na expiração, você apreciará o lucro máximo enquanto sua chamada longa exercitará e a chamada curta será atribuída provavelmente. Você vai comprar ações em US $ 525 e simultaneamente vender ações em US $ 545 fazendo US $ 20 no estoque e seu lucro será US $ 20 menos o que você pagou pela propagação.


Você precisa gerenciar a propagação se o preço da ação está em qualquer lugar perto ou entre os dois preços de greve.


É importante estar atento ao exercício e regras de atribuição de opções. Se uma opção é 1 centavo no dinheiro, ele será automaticamente exercido pelo OCC, exceto se o proprietário da opção dá instruções de seu corretor para não fazer exercícios. Isso significa que se sua chamada longa é ITM, mesmo por um centavo, você vai comprar ações em seu preço de exercício longo. Mais importante ainda, a decisão de exercer mentiras com o proprietário da opção, então você não sabe ao certo se a sua opção curta será exercida pelo proprietário e você será atribuído. Esta incerteza é especialmente arriscada se o preço das ações é muito próximo do preço da opção o que os comerciantes profissionais chamaram de PINNED na greve. Você precisa remover a incerteza de se você será atribuído ou não, fechando o spread antes da expiração.


Spreads verticais são uma estratégia central para a maioria dos comerciantes profissionais e como o campo de jogo comercial é tão nível, os comerciantes de varejo que compreendem os riscos e recompensas e gestão necessária desta estratégia pode usá-los para seu benefício também.

No comments:

Post a Comment