Thursday 28 December 2017

Forex exit strategies pdf


Estratégias de Entrada e Saída para Máxima Rentabilidade Recebi várias mensagens de e-mail de leitores que perguntam sobre como determinar melhor as estratégias de entrada e saída nos mercados de negociação. Aqui estão apenas algumas de suas citações: Embora a minha taxa de sucesso tenha sido alta, estou apenas quebrando mesmo financeiramente, devido a sair muito cedo no lucro e deixar as minhas perdas correr muito longe. Quot Muitos artigos são escritos mostrando quando e onde Entrar comércios - mas quantos artigos são escritos sobre as posições em execução Onde sair certamente tem que ser a maior chave para o sucesso de negociação quotI apreciaria alguns conselhos ou dicas sobre como e quando entrar em um mercado e quando a exit. quot Naturalmente , Se um comerciante sabia exatamente quando entrar em um mercado e quando sair, wouldnt negociação ser fácil Mas mesmo os comerciantes mais bem sucedidos no mundo cant fazer isso. O melhor que podem se esforçar para é pegar uma maior parte de qualquer movimento (tendência) no mercado e, em seguida, sair com um lucro decente antes que o mercado se volta contra eles. Ive escreveu artigos passados ​​sobre a negociação com a tendência e não contra ela, sobre os perigos de tentar pegar tops e fundos, sobre o apoio e resistência, e em deixar os lucros correr e cortar perdas curtas, bem como a negociação quotbreakouts. quot I wont Repetir todos os princípios de negociação aqui, mas se você perdeu alguns dos meus artigos, eles estão no meu site em jimwyckoff. Neste recurso, Ill get mais específico sobre entradas e saídas, eo que fazer se você estiver em um comércio e estão acumulando lucros ou absorvendo perdas. Primeiro de tudo, se você estiver em um comércio, você já deve ter um plano geral de ação no lugar, incluindo potenciais pontos de entrada e saída, antes de entrar no comércio. Certamente, você pode alterar seu plano de ação no calor da batalha, mas você não deve entrar em qualquer comércio sem ter um plano de negociação bem pensado. Também em seu plano de negociação você pode ter alguns cenários que poderiam ocorrer eo que você faria se eles ocorreram. Os pontos de entrada e saída nos comércios na maioria das vezes devem ser baseados em algum tipo de suporte ou níveis de resistência num mercado. Por exemplo, no mercado de café no momento, muitos comerciantes pensam que os preços estão perto de um fundo. Mas eu não vou longo em um contrato de café só porque eu acho que é perto de um fundo. Eu preciso ver alguma força no mercado. Vou esperar para o contrato de empurrar para cima através de um nível de resistência e começar uma tendência de alta incipiente. Então, se eu fizer ir muito tempo, vou definir a minha paragem vender apenas abaixo de um nível de apoio thats não muito longe abaixo do mercado. E se a tendência não se desenvolve eo mercado gira para trás sul, eu parei para fora para uma perda isso não é muito doloroso. Outra maneira de entrar em um mercado que está tendendo (de preferência apenas começando a tendência) é esperar por um menor pullback em uma tendência de alta ou uma correção de upside em uma tendência de baixa. Mercados não ir direto para cima ou para baixo, e há pequenas correções dentro de uma tendência que oferecem bons pontos de entrada. A chave é tentar determinar se é realmente apenas uma correção e não o fim da tendência. Em um artigo anterior, mencionei o uso de Fibonacci e outros números percentuais para identificar níveis potenciais de quotretracementquot. Em quando sair de um mercado quando você está perdendo dinheiro, eu tenho uma resposta simples, mas muito eficaz: Ao entrar no comércio, se você colocar um stop vender abaixo do mercado se youre longo (comprar parar se youre curta), você sabe Imediatamente quanto quanto dinheiro você perderá em todo o comércio dado. Você nunca deve negociar sem empregar paradas. Assim, você nunca deve estar em um comércio e ter uma posição perdedora e não saber onde seu ponto de saída vai ser. Eu prefiro fixar paradas mais apertadas porque Im um comerciante conservador e quer sobreviver financeiramente ao comércio outro dia. Sim, eu vou parar de vez em quando e, em seguida, o mercado vai virar na direção que eu tinha planejado. No entanto, por meio de paradas mais apertadas, eu não estarei em uma posição em que eu perder dinheiro substancial porque estou lutando contra o mercado, quothopingquot em breve virá em meu favor. E quando você tem um vencedor indo e bons lucros já no lugar Este é o momento de empregar quottrailing stops. quot Por exemplo, se youre longo um mercado e ele atinge o seu objetivo inicial de cabeça, mas agora você realmente acha que pode haver mais de cabeça E você não quer sair do seu comércio. Você coloca em um ponto de venda em um certo nível abaixo do mercado que lhe permite permanecer no comércio vencedor. Mas se o mercado virar para o sul você está parado e ainda tem um lucro decente. Eu não posso dizer aos comerciantes exatamente em que porcentagem abaixo do mercado (acima do mercado, se eles são curtos) eles devem definir paradas ou arrastar pára, porque todos os mercados são diferentes em momentos diferentes, e os comerciantes têm opiniões diferentes sobre quanto dinheiro eles podem suportar perder. No entanto, uma regra geral é colocar batentes e paradas de arrasto logo abaixo de um nível de suporte que não muito longe abaixo do mercado. (Se você é curto, coloque a compra não pára muito acima do mercado.) Estratégias de saída. Estou usando um sistema de tendência simples (trendlines principalmente) que está me dando bons pontos de entrada, mas em pares como EURUSD eu recebo algumas centenas de verde, e depois o comércio inverte e mais tempo me deixa com pouco ou nenhum lucro. A estratégia de saída que estou usando (que evidentemente não está funcionando) é sair no fechamento acima / abaixo de 75 EMA. Gostaria de ouvir de todos vocês, o que é a sua estratégia de saída Obrigado pelo seu tempo Se ele flutua, voa, ou fks, alugá-lo, é mais barato. Estou usando um simples sistema de tendência (linhas de tendência principalmente) que está me dando bons pontos de entrada, mas em pares como EURUSD eu recebo algumas centenas em verde, e, em seguida, o comércio inverte e mais tempo deixa Me com pouco ou nenhum lucro. A estratégia de saída que estou usando (que evidentemente não está funcionando) é sair no fechamento acima / abaixo de 75 EMA. Eu gostaria de ouvir de todos vocês, qual é a sua estratégia de saída Obrigado pelo seu tempo eu gostaria de sugerir o que faz comerciante chamado Jacko uso. Ele está negociando apenas a UE e usar 100p trailing stop loss. Bem, eu poderia dizer, ele funciona muito bem Alguém considerou fazer uma estratégia de saída com base em ATR do gráfico particular que você está usando Eu troco o gráfico de 4 horas e cada atualização Eu uso o ATR para calcular um nível de lucro de tomada. Gspajon, desculpe a pergunta burra, você poderia por favor elaborar sobre como você calcular o alvo ou seja, 1,6 x ATR para o primeiro alvo, 6 x ATR para o segundo alvo Acabei de adicionar ATR para o meu gráfico, principalmente o seu menos de 1. Você poderia por favor Explicar o processo de cálculo do preço-alvo Também, Muito obrigado pela sua contribuição Se ele flutua, voa, ou fks, alugá-lo, é mais barato. Commercial Member Entrou em Jan 2007 1.063 Posts Seu muito simples. O número que você vê no ATR é o A verage T rue R ange do gráfico. Em outras palavras, o número que você vê é o número médio de pips que o gráfico viaja em um período de tempo (calculado pela média do número de períodos que você entra). Agora no meu gráfico de 4 horas, o EUR / USD ATR (definido em 24 períodos) é 0,0077. Isso é 77 ​​pips para você e para mim. 771,6 123 pips (arredondado para o número par). 123 pips é o meu primeiro alvo neste gráfico. 776 462 pips (arredondado para o número par). Assim, 462 pips é o meu alvo final. Eu executo este cálculo a cada quatro horas e definir um alarme de preço para o primeiro alvo e um limite para o segundo. Uma vez que o alarme de preço dispara eu fechar 1/2 a posição e levantar a parada. De lá eu trilho a parada nos balanços. Não é muito sexy, mas parece que funciona e você recebe pelo menos algum lucro razoável. Meu método é a média de cerca de 65 precisão usando esta idéia tomar lucro. Isso significa que cerca de 2/3 do tempo eu tenho um comércio rentável. Usando um multiplicador mais baixo. 1ATR ou 0.75ATR quase certamente elevaria essa taxa de acerto. Mas como eu estou interessado em tendências de equitação tenho que definir um pouco maior. Como tudo o mais neste jogo é um ato de equilíbrio. Tome lucro muito cedo e ver o preço continuar a mover-se em seu favor, mas você não começa qualquer. Tomar lucro muito tarde, e você vê o que era uma vez uma posição de 300 pip transformar em uma posição de 75 pip. Ainda rentável, mas. HEY A propósito. QuotGreed por falta de uma palavra melhorquot. É MUITO MAU e eventuall causa a ruína do comerciante. Cadastrado em março de 2009 Status: The Chick Magnet 187 Posts Seu muito simples. O número que você vê no ATR é o A verage T rue R ange do gráfico. Em outras palavras, o número que você vê é o número médio de pips que o gráfico viaja em um período de tempo (calculado pela média do número de períodos que você entra). Agora no meu gráfico de 4 horas, o EUR / USD ATR (definido em 24 períodos) é 0,0077. Isso é 77 ​​pips para você e para mim. 771,6 123 pips (arredondado para o número par). 123 pips é o meu primeiro alvo neste gráfico. 776 462 pips (arredondado para o número par). Assim, 462 pips é o meu alvo final. Agradecimentos para o gspajon, dar-lhe-á uma tentativa forsure. Eu uso M30 para o comércio com, então eu tenho que jogar com o valor ATR um bit. Free Forex eBook. AxiTrader é um nome registrado da AxiCorp Financial Services Pty Ltd (AxiCorp). A AxiCorp (ACN 127 606 348) é autorizada e regulada pela AFSL da Australian Securities amp (ASIC) número 318232. Investir em derivados de balcão acarreta riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você pode perder substancialmente mais do que seu investimento inicial. Ao adquirir nossos produtos derivativos, você não tem direito, direito ou obrigação ao ativo financeiro subjacente. A AxiCorp não é um consultor financeiro e todos os serviços são prestados em uma única execução. A AxiCorp está autorizada a fornecer aconselhamento geral apenas e as informações são de carácter geral apenas e não têm em conta os seus objectivos financeiros, circunstâncias pessoais. AxiCorp recomenda que você procure conselhos financeiros pessoais independentes. Uma Declaração de Divulgação de Produto (PDS) para nossos produtos financeiros e nosso Guia de Serviços Financeiros (FSG) estão disponíveis no axitrader ou podem ser obtidos gratuitamente, ligando para AxiCorp pelo telefone 1300 888 936 (61 2 9965 5830). O PDS e o FSG são documentos importantes e devem ser revisados ​​antes de decidir se devem adquirir, deter ou alienar produtos ou serviços financeiros da AxiCorps. As informações neste site são apenas para residentes australianos. 169 Copyright 2017 AXICORP Nível 10, 90 Arthur Street, North Sydney NSW 2060 Obrigado por visitar AxiTrader. Observe que os residentes no nome do país não são elegíveis para solicitar uma conta através de axitrader / au. Se você reside em countryname, por favor visite nosso websitewebsite correto, onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda gostaria de continuar, simplesmente feche esta janela. Visit correctwebsite Não, obrigado

No comments:

Post a Comment