Sunday 17 December 2017

Max drawdown forex


Maximum Drawdown (MDD) O que é Maximum Drawdown (MDD) Um drawdown máximo (MDD) é a perda máxima de um pico para um canal de uma carteira, antes que um novo pico seja atingido. Drawdown Máximo (MDD) é um indicador de risco de queda ao longo de um período de tempo especificado. Ele pode ser usado tanto como uma medida autônoma ou como uma entrada em outras métricas, como Return Over Maximum Drawdown e Calmar Ratio. Máximo Drawdown é expresso em termos de percentagem e calculado como: (Valor da Cobertura Valor de Pico) Valor de Pico BREAKING DOWN Drawdown máximo (MDD) Considere um exemplo para compreender o conceito de redução máxima. Suponha que uma carteira de investimento tenha um valor inicial de 500.000. A carteira aumenta para 750.000 ao longo de um período de tempo, antes de mergulhar para 400.000 em um mercado de urso feroz. Em seguida, rebotes para 600.000, antes de cair novamente para 350.000. Posteriormente, ele mais do que dobra para 800.000. Qual é a redução máxima? A redução máxima neste caso é (350.000 750.000) / 750.000 53.33 Observe os seguintes pontos: O pico inicial de 750.000 é utilizado no cálculo MDD. O pico interino de 600.000 não é utilizado, uma vez que não representa uma nova alta. O novo pico de 800.000 também não é usado desde o levantamento original começou a partir do pico de 750.000. O cálculo MDD leva em consideração o menor valor da carteira (350.000 neste caso) antes de um novo pico é feito, e não apenas a primeira queda para 400.000. MDD deve ser usado na perspectiva certa para obter o máximo benefício dele. A este respeito, deve ser dada especial atenção ao período considerado. Por exemplo, um fundo hipotético de longo prazo nos EUA, Gamma, existe desde 2000 e teve uma redução máxima de -30 no período que termina em 2010. Embora isso possa parecer uma enorme perda, note que o SampP 500 caiu mais de 55 desde o seu pico em Outubro de 2007 até ao seu mínimo em Março de 2009. Enquanto outras métricas teriam de ser consideradas para avaliar o desempenho global dos fundos Gamma, do ponto de vista do MDD, tem superado o seu índice de referência por uma margem enorme. O que é drawdown A DRAWDOWN É uma porcentagem de uma conta que poderia ser perdida no caso quando há uma série de negociações perdedoras. É uma medida da maior perda que uma conta de comerciantes pode esperar ter em qualquer dado momento ou período de tempo. (Streak de negociações perdedoras ou um LOSING STREAK - um período de perdas consecutivas sem negociações rentáveis.) Você verá o drawdown prazo sendo usado ao descrever um sistema de negociação. Antes de confiar em qualquer sistema em particular, um comerciante quer saber qual é a maior perda que ele pode enfrentar quando ele começa a tomar perdas devido a mudanças no mercado que levaria a um agravamento temporário de um desempenho de um sistema comercial. Por exemplo, se um comerciante colocar 5000 para o comércio com e depois ele perdeu 2500. Isso seria 50 drawdown. Outro exemplo: você pode ouvir que um sistema de negociação é rentável, o que significaria logicamente que os 20 restantes do tempo produzirão perdas. O que um comerciante não pode prever é em que seqüência os lucros e as perdas virão. Vai ser 8 consecutivos rentáveis ​​e 2 perderá comércios cada vez Será que vai ser 10 negócios consecutivos perdendo e, em seguida, 3 rentável, e depois 5 perdendo e, em seguida, 15 rentável É impossível dizer com antecedência. No entanto, através do teste de um sistema, um comerciante pode olhar para trás anúncio encontrar o maior período de negociações perdedoras - a maior raia perdedora - isso é o que seria chamado de DRAWDOWN MÁXIMO para um determinado sistema, e isso é o que um comerciante deve estar preparado para . Enviado por comerciante novato em Sat, 30/10/2010 - 13:35. Preciso de um exemplo de plz máximo drawdown me ajudar. O que é uma desdobramento razoável Registrado em Dez 2006 Status: Member 1,385 Posts Quais são seus objetivos em termos de redução. Quem é este sistema adaptado para 20 Drawdown, mesmo 40 drawdown pode ser aceitável para alguns se isso se traduz em um potencial de retorno muito maior, para outros, qualquer coisa acima de 10 pode ser muito ou muito arriscado. Não tente forçar um número de drawdown em seu sistema, veja o que drawdown acontece ser historicamente (sob várias condições de mercado - sem otimizar para cada) para o seu sistema e comercializá-lo dessa forma. Então você pode alocar de acordo com vários sistemas baseados em estimativas de risco e retorno. Homem que arranhões burro não deve morder as unhas Quais são seus objetivos em termos de redução. Quem é esse sistema adaptado para 20 Drawdown, mesmo 40 drawdown pode ser aceitável para alguns se isso se traduz em um potencial de retorno muito maior, para outros, qualquer coisa acima de 10 pode ser muito ou muito arriscado. Não tente forçar um número de drawdown em seu sistema, veja o que drawdown acontece ser historicamente (sob várias condições de mercado - sem otimizar para cada) para o seu sistema e comercializá-lo dessa forma. Então você pode alocar de acordo com vários sistemas baseados em estimativas de risco e retorno. Estou construindo um sistema de escalpelamento. Eu acho que a maneira que eu quero determinar o meu mm é descobrir a probabilidade de quantas negociações Id perder em uma linha. Eu seria capaz de resistir a perder 10/20/30/40 comércios em uma fileira Im não exatamente certo o que o meu sistema vai fazer, mas vale a pena considerar. Fiquei me perguntando o que todo mundo acha razoável rebaixamento. Se 20-30 é comum, em seguida, Im em um local muito bom. Estou construindo um sistema de escalpelamento. Eu acho que a maneira que eu quero determinar o meu mm é descobrir a probabilidade de quantas negociações Id perder em uma linha. Eu seria capaz de resistir a perder 10/20/30/40 comércios em uma fileira Im não exatamente certo o que o meu sistema vai fazer, mas vale a pena considerar. Fiquei me perguntando o que todo mundo acha razoável rebaixamento. Se 20-30 é comum, em seguida, Im em um local muito bom. Este é o caminho certo para descer. Você precisa saber o que é possível com seu sistema antes de determinar quantas perdas podem ocorrer. No entanto, tenha em mente que independentemente do número que você venha com a possibilidade é extremamente bom que youll excedê-lo em um futuro não muito distante. Acabei de ler uma grande entrevista que alguém postou aqui recentemente. Um grande comerciante estava brincando como em seu escritório eles ouviram dizer que nós não tivemos um evento do Sigma 9 em 3 meses. O que isto significa é que, por definição, um evento para o 9 º Desvio Padrão shouldnt mesmo ocorrer em sua vida, mas eles acontecem o tempo todo na negociação. Pessoalmente, eu apenas passei por uma redução de seis derrotas consecutivas, uma vitória muito pequena e outra perda. Eu perdi pouco mais de 10 e isso foi mais de um mês. Se eu estivesse arriscando mesmo 3 por o comércio, eu estaria no furo muito bom. Como era, eu diminuí o meu risco como a retirada continuou, é o que me manteve em boa forma. Você deve ter um plano para o mesmo evento acontecendo porque isso vai acontecer. Eu fiz tudo de volta e depois mais nos próximos três comércios. A primeira vitória foi pequena, mas eu pisei de volta no próximo comércio, e depois ainda mais no terceiro. Eu ganhei o quarto e agora Im maneira adiante no ano. Mas agora que eu vi a pior série de derrotas até à data, agora eu tenho que sempre preparado para isso acontecendo novamente. Porque vai. Bom post. Como você determinou seu milímetro antes de atravessar a raia embora Antes que, sua raia a mais grande pode ter sido somente 4-5 perdas. Experiência. Uma vez eu perdi uma quantidade enorme em um dia, era todos os lucros de três meses e então 26 de meu capital. Foi a maior perda que eu já tive, porque me despedaçou tanto que eu jurei que nunca deixaria acontecer de novo e eu não. Conseqüentemente, eu posso facilmente calcular meu ponto quotunclequot. Todo mundo tem um ponto diferente, é claro. Você só pode encontrar o seu através de tomar um grande sucesso. Quanto às perdas, eu havent tomado 4 perdas em uma fila por mais de um ano e, em seguida, eu bati 7 de 8. Você só nunca sabe quando esta merda vai acontecer. Além disso, em que ponto você diz, eu entendo que isso poderia acontecer, mas o seu improvável e mal ainda estar melhor arriscar a sobreviver aos cenários prováveis, Seria muito melhor se o risco / mm no sistema levantou a nossa conta de 1000 A 10.000 e caiu de volta para 7000 de um sistema conservador que levantou a nossa conta de 1000 a 6000 e volta para baixo para 5400. Quando você diz quotwe seria muito melhor arriscar. Você está falando sobre sua perspectiva. Do meu ponto de vista 50 por ano é ótimo dinheiro. Im atualmente até cerca de 40 para o ano e Im cócegas rosa. Aposto que você não gostaria de passar um ano fazendo apenas 50. Portanto, só você pode tomar essa decisão. Não é lógico, porque depende do que você quer. Quanto ao seu exemplo acima, o primeiro cenário encontra uma redução de 30, enquanto o segundo só vê um 10 dd. Id tomar o segundo qualquer dia simplesmente porque se um sistema que foi negociado ao longo de uma quantidade significativa de tempo e comércios iria me dar um 30 dd, então eu sei que algum dia vai encontrar um muito maior. O segundo sistema com o dd 10 vai ver um maior, bem, talvez para fora de 30. Mas o que acontece quando o 30 um hits 60 Teórico é bom, mas tente furar ao seu sistema quando youve apenas perdeu 50 de seu capital. Quando eu estava para baixo 10 após 8 comércios eu não tive quaisquer problemas tendo o comércio 9th. Mas eu aposto que se eu tivesse sido para baixo 50. O problema é que muitas pessoas dependem muito sobre a teoria, quando a sua realidade que chuta a sua bunda. O primeiro sistema experimentou 30 puxar para baixo, enquanto o outro apenas 10. É a questão realmente então, não se podemos estômago para baixo, mas se o sistema pode sobreviver Você tem isso totalmente para trás. É sempre sobre se você pode estômago o dd. O sistema doesnt comércio em si, mesmo se fosse um sistema automatizado, você ainda pode puxar o plugue nele uma vez que atinge muito grande de um dd. Você ouviu o ditado que você pode provar qualquer coisa que você quer com estatísticas Isso é tão verdadeiro com o comércio como qualquer outra coisa. Estes fóruns estão cheios de postos por novos comerciantes que estão enamorados com os números. Se eu fizer apenas 10 pips por dia. Quot. A realidade é que eles não podem e não fazer 10 pips todos os dias. A realidade é que suas folhas pequenas agradáveis ​​de Excel que trabalham para fora que comporem não têm nenhum efeito toda na troca bem sucedida. É tudo sobre o que você pode fazer como um comerciante. Se você pode com sucesso executar seu sistema à letra uma vez youve bateu um dd 50, então você está destinado a ser um comerciante bem sucedido, com toda a probabilidade. Mas eu acho que as chances são contra isso acontecer. Então, se você não quiser se encontrar em um buraco profundo, você apenas não cavar um. Sua realmente muito simples.

No comments:

Post a Comment