Wednesday 15 November 2017

Forex grail indicator download grátis


Este CSM (medidor de força de moeda) é um software projetado para fx É um programa de software simples, contudo poderoso das janelas que instala a seu desktop. O FX4caster versão 2.44 funcionará para todas as versões do sistema operacional Windows. Um gráfico de força de moeda leva dezenas de pares de forex e rasga-los em 8 moedas individuais. Observando as linhas no gráfico de força e prestando atenção aos padrões que produzem como moedas únicas, você terá uma perspectiva totalmente nova no mercado de forex. Um medidor de força de moeda com gráfico como o FX4Caster funciona junto com todos os sistemas de negociação e corretores. Dá-lhe uma vantagem expandindo sua consciência do mercado. Ganhe mais consistentemente do que nunca. Cada linha de força monetária representa todas as pressões e atividades exercidas sobre essa moeda específica. Em outras palavras, força. O gráfico de força irá mostrar detalhes metros apenas mostrar cant. O gráfico de moeda examina cada detalhe. Thread: Sistema Santo Graal Sistema Santo Graal Oi pessoal e meninas, ive pensei que porque BabyPips foi uma das minhas maiores fontes de conhecimento, juntamente com outros sites e principalmente livros, no mundo do forex, e porque ive Aprendeu pelo menos 30 do meu conhecimento forex total da Escola BP, pensei em pagar de volta todas essas informações em forma de um sistema que eu coloquei nas últimas semanas. Este sistema que vou compartilhar com você é apenas um De meus muitos sistemas bons, assim que você pode ver este sistema como meus agradecimentos para a comunidade de BP de onde aprendi muito. NOVA VERSÃO DO SISTEMA (V4) ESTÁ NA PÁGINA 8 PORQUE NÃO PODERIA MEU UPLOAD AQUI O sistema é chamado Santo Graal porque é uma das minhas estratégias / sistemas que ive testado em uma conta demo e funcionou muito bem. Simples de usar e aprender que mesmo o meu cão poderia negociar com it. So ive construir um EA sobre ele, e teve maus resultados porque o sistema é baseado em FRACTALS, o que significa que ele LAGGS um pouco, precisamente 1 vela após o sinal (Não 3 como no Chaos Theory, por isso é melhor do que Bill Williams), que eu acho que não é tão ruim. BASE DO SISTEMA: O sistema é como eu disse baseado em FRACTALS, mas modificados personalizados não gostam daqueles usados ​​pela teoria de Bill Williams. Um fractal é basicamente uma medida de mudanças de sentimento BULLISH / BEARISH. O indicador olha para trás x número de (Que pode ser personalizado) e verifica as inversões de tendência de BULL para BEAR, comparando a última 1 vela com o número x anterior de velas. E também ive modificado alguns critérios mais quando assinalar as reversões. E quando uma inversão vai acontecer no momentum, então uma seta VERMELHO / VERDE sinalizará situações negociáveis. COMO COMERCIALIZAR O SISTEMA: Prazo: Eu recomendo pelo menos M15. Devido à propagação e baixo volume, para não ficar preso em uma consolidação, mas porque o sistema é baseado fractal, teoricamente funciona em qualquer período de tempo. Pares: Eu usei-o somente em EUR / USD. USD / CHF, GBP / USD e USD / JPY porque eu me importo com a propagação baixa, como eu disse anteriormente não importa se o par está tendendo ou variando porque os fractals são compatíveis com everything. But porque os pares de baixa difusão são mais baratos para entrar i Recomendamos os listados acima. COMPRAR sinal de entrada. Quando uma seta verde aparece abaixo do sinal de entrada de preço de VENDA: Quando uma seta vermelha aparece acima do preço COMPRAR o sinal de SAÍDA manual. Quando uma seta vermelha aparece acima do preço SELL manual sinal de saída. Quando uma seta verde aparece abaixo do preço 10-15 PIPS (100-150 no corretor de 5 dígitos) no período de tempo M15, se você ir mais alto, em seguida, use um maior dependendo do par TAKEPROFIT. Não é realmente necessário desde que você sair nos sinais opostos, mas se você usar alguns avançados de gestão de dinheiro tehnique então você deve usar traling parar em vez de TP, porque é mais flexível. Você deve negociar como nesta imagem é ilustrada MAINPERIOD Número de barras para verificar as inversões momentum ADXPERIOD Período do indicador ADX para filtrar as consolidações MINBARS Número de barras reversões a ser mostrado no gráfico, isso afeta a precisão dos indicadores, mais barras , Mais preciso é o indicador GRAPHICALUSERINTERFACE Você quer informações comerciais adicionais para ser mostrado no seu gráfico ou não SOUNDALERT Você quer um alerta sonoro quando um sinal de entrada comercial aparece EMAILNOTIFICATION Você quer notificação por e-mail SMSNOTIFICATION Você quer que a notificação SMS O seu telefone Nota, o indicador só irá enviar esta notificação se você tiver configurado notificações em MT4 opções e ter e MT4 ID ligado com o seu telefone / endereço de e-mail, se não, então ele não vai funcionar e deve ser deixado para falso. Eu recomendaria para deixar tudo no padrão se você é novo, ou usá-lo em M15 Basta colocar o arquivo HOLY GRAIL. ex4 na pasta chamada Indicadores, MetaTraderexpertsindicators, em seguida, coloque o indicador em seu gráfico, e você é bom para ir E colocar O modelo template. tpl santo graal em MetaTraderexpertstemplates, e carregar o modelo. O arquivo de modelo é opcional, mas o indicador é necessário. ATENÇÃO NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUALQUER QUANTIDADE FINANCEIRA, MATERIAL OU DE QUALQUER OUTRO TIPO DE PERDA QUE OCORRE AO UTILIZAR O MEU SISTEMA E INDICADOR É RECOMENDADO QUE O UTILIZAR APENAS NA CONTA DE DEMONSTRAÇÃO ATÉ QUE VOCÊ CONHEÇA E, SE VOCÊ QUER QUE VOCÊ PODE O UTILIZAR ON REAL MAS SEU PRÓPRIO RISCO Good Luck E Post aqui se você encontrou melhores configurações do indicador do que o padrão, ou se você encontrou melhores pontos de saída de entrada Você pode combiná-lo com outros indicadores também, mas este é o sistema quotnakedquot Última edição por Proximus 11-28-2017 at 11:28 AM. Originally Posted by marcramon Thankyou para o compartilhamento sobre as configurações que eu tê-los definido em 1,15,5000, verdade, 1 é este correto vou colocá-lo em meu demo 4hr gráficos. BTW quando a seta aparece devemos esperar 2 velas, antes de tomar o sinal, para que a seta não desaparecer, como o seu baseado em fractais, é este correto. Como vejo que a vela pode dissapear se você não esperar 3 velas. Sim, só tinha uma seta aparecem 3 velas de volta, esta seta é apenas bom como confirmação, não um sistema stand alone, não pode negociar como por imagem acima impossível. Atenciosamente Postado por asfarajeeba obrigado por seu sistema e eu vi o fractal desaparecer em ontem como filtrar este repaint questão Sim, eu também notei a questão repetir e há também um bug com o alarme de som. Vou tentar corrigir isso, por favor, seja Paciente até então Ok eu reparei o problema repaint, espero, e também melhorou um pouco o indicator. Ive adicionou uma GUI (Graphical User Interface), onde você pode verificar todos os detalhes de suas contas, se você não quer o terminal para ser aberto. Ele contém informações realmente úteis sobre propagação, saldo acc, margem, swap, etc. Você pode baixar a nova versão no primeiro post. Versão 1.1. Se você não quiser que isso seja mostrado em seu gráfico, basta definir a variável quotGraphical User Interfacequot como false. Além disso, vocês pediram como definir o indicador propertly, bem eu recomendo o SHIFT para ser 1, porque SHIFT 0 conta as barras da barra atual que ainda não está fechada para que possa lhe dar alguns problemas, e qualquer coisa acima de 1 irá causar Muito lag, então eu iria manter que a 1 aka o último bar fechado. A variável PERIOD é definida como 15 por padrão agora e ele funciona muito bem em M15, se você usar outros TF, então você alterá-lo para qualquer valor que você vê o ajuste. O COUNTED BARS não fará o indicador menos ou mais exato porque o indicador conta todas as barras no gráfico atual definido no OPTIONS / CHART em suas configurações de MT4. O que esta variável faz é apenas ajusta o indicador para mostrar os últimos x números de Reversões, mas isso não significa que ele não conta. Então, se você configurá-lo para um valor baixo, será apenas mais fácil para o seu computador para processar as setas vermelho / verde se você tiver um PC lento, mas a precisão não é afetada em todos. E a variável MARGEM DE ERRO só é necessária se você tiver SHIFT 0 caso contrário, é apenas bom estar em 0. Eu espero que você goste da nova versão, infelizmente eu removi o sistema de som e alerta, porque foi bugged, por agora não tem Um até que eu figurar para fora o que era o problema. Assim se você deteta todos os outros erros por favor me diga assim que eu posso corrigi-lo. Sorte boa última edição por Proximus 10-23-2017 em 04:59 AM. Forex é um comércio grande que possa Oferecem uma enorme quantidade de ganhos potenciais. Mas você tem que saber estratégia de negociação precisa e tem que encontrar uma ferramenta de 100 negociação precisa. Grail Indicator é um indicador de não repintar com qualquer perda que pode lhe dar um salário de milhões de dólares. O preço de mercado disponível é de apenas 500. Ele irá mostrar-lhe cada alta e cada baixa durante a negociação e exatamente não há perdas em tudo. Clique aqui para fazer o download de uma ótima ferramenta de negociação e estratégia GRÁTIS Eu estou usando este indicador em um teste de volta. Parece-me como este indicador pode ler o histórico de preços e traça setas no gráfico. Eu tenho uma prova de vídeo deste indicador através de teste de volta apenas. Mas não posso dar-lhe uma prova do desempenho deste indicador em uma sessão ao vivo. Você pode facilmente imaginar que não há nenhum indicador no mundo que pode tão exatamente prever o mercado. Além disso, também pode ser bem dito que nenhum indicador ou sistema será suficiente se não há queimar para baixo para o comércio por suas regras. Além disso, o Mercado está mudando de maneira caótica, nenhuma linearmente, e com parâmetros e condições diferentes e válidos cada vez. Assim, você tem que ser experiente o suficiente para ser bem sucedido na negociação forex. Popular perguntas: forex indicador do santo graal nenhum repaint Grail indicador santo graal forex indicador forex grail indicador estratégia de download gratuito não repaint holygrail forex indicador indicador não repaint não repaint nenhuma perda não repintando MT4 indicadores orex santo graal livre baixo carregamento melhor indicador não repaint Grail não Repaint Indicador mq4 Grail indicador noloss GRAIL INDICADOR para venda freedownloading o melhor sem repintar indicadores forex Forex nenhum repintar oscil forex nenhum indicador perda download gratuito download mt4 não repintar indicador download melhor sinal indicador não repaint seta

No comments:

Post a Comment