Saturday 4 November 2017

Training strategic plan pdf


1.0 Objetivo O objetivo é traduzir sua Análise de Necessidades de e-Learning em um plano de ação estratégico que propõe estratégias, serviços, produtos, projetos individuais, custos e cronogramas. Use este plano para desenvolver e implementar as soluções bem-sucedidas de treinamento e desempenho do CLIENTE. Estas soluções destinam-se a formar uma força de trabalho inovadora e competitiva, a auxiliar a excelência estratégica e a vantagem competitiva do CLIENTE e a garantir a mudança sistémica, a inovação e a sustentabilidade. O plano estratégico proposto deve alinhar com os planos corporativos e identificar soluções organizacionais, de instrução e de avaliação que impactem positiva e mensuravelmente os lucros financeiros eo sucesso do CLIENTE. O plano também deve capacitar o CLIENTE a tomar decisões informadas sobre: ​​(1) planejar, desenvolver e gerenciar projetos de curto e longo prazo; (2) medir os resultados vinculados a objetivos de negócios e gerenciamento de recursos; e (3) Aumentando a produtividade e reduzindo custos. Alguns recursos úteis: Este site fornece muitos recursos, incluindo grandes dicas e estratégias de e-learning em: garyharriman Este artigo aparece em: karlkapp /questions. pdf. Intitulado "E-Learning Readiness Assessment Questions". 2.0 Plano Estratégico O planejamento estratégico pode abordar alguns ou todos ou alguns dos seguintes: Plano de Análise e Gerenciamento de Projetos Mapa de Domínio (desenvolvido por meio de análise e síntese, esta ferramenta descreve os alicerces, a direção e os resultados do projeto. Representa uma visão abrangente e convincente do negócio do CLIENTE, desempenho, requisitos e objetivos de aprendizagem, modelos de trabalho, sistemas e processos, conhecimento, desempenho e requisitos e objetivos de instrução, medidas de desempenho e critérios de avaliação. É um olhar para todo o sistema eo que você quer realizar dentro e fora do sistema). Desenvolvimento Organizacional Desenvolvimento de Materiais e Especificações de Instrução Desenvolvimento de Produto Instrucional Processo de Coleta / Análise / Síntese de Processos Progresso e Relatórios de Desempenho Orçamento, Gerenciamento de Recursos e Programação Opcional Comércio Eletrônico, Desempenho e Base de Conhecimento Desenvolvimento e Gestão Padrões, Critérios e Avaliação de Controle de Qualidade. 3.0 Planejamento Estratégico: Entregáveis ​​Abaixo está um esboço para uma entrega típica usando um processo de cinco fases. Processo de Estratégia Cinco Fases 1. Análise Estratégica, Planejamento e Definição de Metas 2. Estratégias e Requisitos de Recursos 3. Estratégias de Organização, Gestão e Administrativas 4. Métricas e Benchmarking 5. Implementação 6. Esboço do Plano de Ação Estratégica da Avaliação (Esboço da Amostra) I. Resumo Executivo (considere o seguinte) Descrição do CLIENTE A Visão e Missão do CLIENTE A Organização: Metas e Estratégias de Negócio (Crescimento, Qualidade, Custo) O Papel da Formação para Implementar Mudanças e Sustentar Melhorias (Metas / Estratégias) O CLIENTE Visão e implementação de treinamento e avaliação bem sucedidos Onde está o CLIENTE Hoje Como o CLIENTE se compara ao mundo Como o CLIENTE se compara à visão O que o CLIENTE tem que fazer para alcançar a visão i. Objetivos estratégicos ii. Objetivos de Negócios iii. Custo estimado a atingir iv. Custo de negócio estimado e resultados da solução de status quo v. Métricas ou o que irá mostrar marcos e deixá-lo saber quando você chegar lá Como você garante exigido apoio executivo e de gestão Como você determinar e garantir a prontidão empresarial e organizacional II. Uma Visão Estratégica do CLIENTE s Programas Futuros de Treinamento e E-Learning Análise Comparativa das Metas, Objetivos e Estratégias de Negócio do CLIENTE e Requisitos de Aprendizagem e Desempenho. Incluir: Aprendizagem Análise de alunos existentes e novos. Identificar necessidades psicológicas, culturais, organizacionais e sociológicas e prontidão e fornecer orientação para ambientes de aprendizagem individualizados, auto-motivadores e colaborativos, cultura e comunidade. Gestão de Desempenho e Análise de Medição. Identificar negócios e necessidades de aprendizado individualizado. Estabelecer medidas para avaliar e relatar níveis crescentes de especialização e melhor desempenho alinhados com os objetivos de negócios. Identificar domínios de especialização não apenas para objetivos de aprendizagem e desempenho profissional, mas também para melhorar a capacidade de aprendizagem on-line. Análise de Treinamento. Integrar legado e novos programas de e-learning com soluções on e off-line. Análise de conteúdo. Fornecer direção para produção de biblioteca de conteúdo e avaliação (usabilidade, desenvolvimento, administração, gerenciamento, compartilhamento) para conhecimento, desempenho e instrução. Análise de Usabilidade. Determinar a usabilidade de soluções de aprendizagem (incluindo gerenciamento de currículo, registro e administração de usuários, entrega de conteúdo, etc.). Análise Tecnológica. Determine quais tecnologias e ferramentas estão disponíveis, prontas e úteis, e satisfaça as necessidades dos alunos e os objetivos de desempenho. Análise de custo-benefício. Determinar os custos com base em 1-3 soluções viáveis. Explore abordagens altas, médias e baixas). Recursos Humanos e Análise Ambiental. Determinar o impacto de apoiar sistemas de aprendizagem, relacionamento com clientes, colaboração e desenvolvimento organizacional. Análise Adicional. Considere análise adicional, incluindo diagnósticos, implementação, marketing, ajuda, suporte técnico e de clientes. Avaliar a extensão dos recursos necessários para realizar as principais iniciativas / objetivos de negócios. Análise de Referência Gerenciamento de Recursos de Treinamento Existente e Futuro (Identificação de Problemas) Análise de Fornecedores Conclusões Assegure uma estreita integração entre negócios, recursos humanos e gerenciamento de conhecimento e desempenho. Concentre-se no aluno, aprendendo e melhorando o desempenho, não as ferramentas e a tecnologia. Fornecer políticas, sistemas, estratégias, processos e prototipagem em evolução que implementem produtos em ciclos de melhoria incremental. Análise de transição em objetivos e estratégias de resolução de problemas abrangentes e de longo prazo e em desenvolvimento (ou seja, identificar as lacunas, cumprir os requisitos para hoje e planejar o futuro) Fornecer estratégias para desenvolver soluções combinadas on-line e off-line que suportem infraestrutura corporativa, ambientes individualizados , Relacionamentos de suporte de aprendizagem on-line, colaboração, comunicação e cultura de e-learning. Fornecer estratégias (design e tecnologia) para compartilhamento ou reorientação de recursos (por exemplo, entrelaçar transição entre instrução, desempenho e gerenciamento de conhecimento). Fornecer objetivos e soluções realistas de aprendizagem e desempenho. Meça não só a melhoria do negócio e do desempenho, mas também a melhoria da capacidade de aprendizagem on-line (mais auto-motivada, auto-dirigida e auto-avaliada). Benchmark solução de hoje e fornecer critérios de avaliação para hoje e amanhã evolução s soluções. Considere a escalabilidade, segurança, padrões globais, comunicação global e infra-estrutura, e requisitos em evolução. TOP 5.0 Planos gerais e individuais de gerenciamento de projetos Desenvolver um plano geral de gerenciamento de projetos com etapas incrementais baseadas em planos individuais do projeto Análise Estratégica Desenvolvimento de Projetos Orçamento Responsabilidade e Responsabilidade do Gerenciamento de Recursos Executivo Contínuo e Suporte de Gestão f. Entrega e uso da tecnologia d. A cada quatro anos, o HHS atualiza seu Plano Estratégico, que descreve seu trabalho para abordar questões complexas, multifacetadas e em evolução de serviços de saúde e serviços humanos. Um plano estratégico da agência é um dos três elementos principais exigidos pela Lei de Desempenho e Resultados do Governo (GPRA) de 1993 (P. L. 103-62) e pela Lei de Modernização do GPRA de 2010 (P. L. 111-352). Um plano estratégico da agência define sua missão, metas e os meios pelos quais medirá seu progresso no tratamento de problemas nacionais específicos durante um período de quatro anos. Para o período de FY 2017 2018, o HHS está publicando seu Plano Estratégico como um documento da Web, que será atualizado periodicamente para refletir as estratégias, ações e progresso do Departamento para seus objetivos. A versão Web do Plano Estratégico, ao invés de focar em um conjunto estático de medidas de desempenho, fornece prioridades, realizações, e os próximos passos que são monitorados e atualizados com freqüência, reforçando a função do Plano de Estratégico como um documento vivo e vital que serve uma verdadeira Gestão. O Plano Estratégico foi atualizado em 10 de março de 2017. Materiais Relacionados Conteúdo criado pelo Secretário Assistente de Planejamento e Avaliação (ASPE) Conteúdo revisado pela última vez em 3 de setembro de 2017 Conecte-se Conosco Cadastre-se para Atualizações por Email Para se inscrever para atualizações ou para acessar seu Preferências de assinante, insira suas informações de contato abaixo. Departamento de Serviços Humanos da Saúde dos EUA 200 Independence Avenue, S. W. Washington, DC 20201 Toll Free Call Center: 1-877-696-6775 2017-2017 Plano Estratégico NIEHS Missão e Visão Missão A missão do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental é descobrir como o ambiente afeta as pessoas, a fim de promover uma vida mais saudável . Visão A visão do Instituto Nacional de Ciências da Saúde Ambiental é fornecer liderança global para a investigação inovadora que melhora a saúde pública através da prevenção de doenças e deficiências. Plano Estratégico 2017-2017 Objetivos Estratégicos do NIEHS O NIEHS, com a ajuda de nossas partes interessadas, identificou temas e metas: Objetivo 1: Identificar e compreender mecanismos compartilhados fundamentais ou caminhos biológicos comuns, p. inflamação. Alterações epigenéticas, estresse oxidativo, mutagênese, etc., subjacentes a uma ampla gama de doenças complexas, a fim de possibilitar o desenvolvimento de estratégias de prevenção e intervenção aplicáveis. Objetivo 2: Compreender a suscetibilidade individual ao longo de toda a vida a doenças crônicas e complexas resultantes de fatores ambientais, em estudos básicos e de base populacional, para facilitar a prevenção e diminuir a carga de saúde pública. Meta 3: Transformar a ciência da exposição, permitindo a consideração da totalidade das exposições humanas e links para caminhos biológicos, e criar um plano para incorporar a ciência da exposição em estudos de saúde humana. Objetivo 4: Entender como as exposições ambientais combinadas afetam a patogênese da doença. Meta 5: Identificar e responder a ameaças ambientais emergentes à saúde humana, tanto a nível local como global. Objetivo 6: Estabelecer uma agenda de pesquisa sobre disparidades de saúde ambiental para entender os riscos desproporcionais das doenças e definir e apoiar soluções de saúde pública e prevenção nas populações afetadas. Objetivo 7: Usar técnicas de gerenciamento de conhecimento para criar um ambiente colaborativo para a comunidade de ciências de saúde ambiental (EHS), para incentivar uma abordagem interdisciplinar para investigar, analisar e disseminar os resultados. Objetivo 8: Reforçar o ensino de EHS em todos os níveis de educação e formação jardim de infância através de profissionais para aumentar a literacia científica e gerar consciência das consequências para a saúde das exposições ambientais. Objetivo 9: Inspirar um grupo diversificado e bem treinado de cientistas para promover nossa ciência de saúde ambiental transformadora e treinar a próxima geração de líderes de EHS de uma gama mais ampla de disciplinas científicas e origens diversas. Objetivo 10: Avaliar o impacto econômico de políticas, práticas e comportamentos que reduzam a exposição a substâncias tóxicas ambientais, através da prevenção de doenças e deficiências, e investem em programas de pesquisa para testar como a prevenção melhora a saúde pública e minimiza a carga econômica. Objetivo 11: Promover a comunicação bidirecional ea colaboração entre pesquisadores e partes interessadas, p. Os decisores políticos, os médicos, os profissionais de intervenção e prevenção eo público, a fim de promover a tradução de investigação nas ciências da saúde ambiental. Editorial NIEHS NTP NIH FY 2017-2020 Plano Estratégico

No comments:

Post a Comment