Friday 24 November 2017

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Margem de lucro operacional Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Margem de lucro Real-Time After Hours Pré-Mercado Notícias Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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Margens de lucro são expressas como uma porcentagem e, na verdade, medida de quanto de cada dólar de vendas de uma empresa realmente mantém em ganhos. Uma margem de lucro de 20, então, significa que a empresa tem um lucro líquido de 0,20 por cada dólar de receita total obtida. Embora existam alguns tipos diferentes de margens de lucro, incluindo margem de lucro bruto, margem operacional (ou margem de lucro operacional) margem de lucro antes e margem líquida (ou margem de lucro líquido) a margem de lucro termo também é freqüentemente usado apenas para se referir à margem líquida margem. O método de cálculo da margem de lucro quando o termo é usado desta forma pode ser representado com a seguinte fórmula: Margem de lucro Lucro líquido / Vendas líquidas (receita) Outros tipos de margens de lucro têm diferentes formas de calcular o lucro líquido de forma a desagregar um Ganhos da empresa de diferentes maneiras e para diferentes fins. A margem de lucro é semelhante, mas distinta da porcentagem de lucro prazo, que divide o lucro líquido das vendas pelo custo dos produtos vendidos para ajudar a determinar o montante de lucro de uma empresa faz na venda de seus bens, em vez da quantidade de lucro que uma empresa está fazendo relativo Para suas despesas totais. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Margem de lucro Raramente pode números individuais de uma empresa (como receitas ou despesas) indicam muito sobre a rentabilidade da empresa, e olhando para os ganhos de uma empresa muitas vezes não conta a história inteira. Aumento dos ganhos são bons, mas um aumento não significa que a margem de lucro de uma empresa está melhorando. Por exemplo, suponha que a receita de 1 ano da Companhia como Companhia seja de 1 milhão e suas despesas totais sejam 750.000, fazendo sua margem de lucro 25 (1M - 0.75M / 1M 0.25M / 1M 0.25 25). Se durante o ano seguinte sua receita aumentar para 1,25 milhões e suas despesas aumentarem para 1 milhão, sua margem de lucro é então de 20 (1,25M - 1M / 1,25M 0,25M / 1,25M 0,20 20). Mesmo que sua receita tenha aumentado, Companhia como margem de lucro tem diminuído porque as despesas aumentaram a uma taxa mais rápida do que a receita. Da mesma forma, um aumento ou diminuição nos gastos de uma empresa não indica necessariamente que a margem de lucro da empresa está melhorando ou piorando. Suponha que a receita e as despesas da Companhia Bs em um ano sejam de 2 milhões e 1,5 milhões, respectivamente, fazendo sua margem de lucro 25. No ano seguinte, a empresa faz alguma reestruturação. Reduzindo seus gastos, eliminando uma linha de produtos. Reduzindo assim a receita total também. Se a receita e os gastos da Companhia Bs no segundo ano são agora de 1,5 milhões e 1,2 milhões, respectivamente, então sua margem de lucro é agora de 20. Embora a Companhia B tenha conseguido reduzir substancialmente seus custos, sua margem de lucro sofreu porque sua receita diminuiu mais rapidamente Do que suas despesas. Usos da margem de lucro Margem de lucro é uma relação útil e pode ajudar a fornecer insights sobre uma variedade de aspectos do desempenho financeiro de uma empresa. Em um nível rudimentar, uma baixa margem de lucro pode ser interpretada como indicando que a rentabilidade de uma empresa não é muito segura. Se uma empresa com uma margem de lucro baixa experimenta um declínio nas vendas, sua margem de lucro irá diminuir ainda mais, levando a uma margem de lucro muito baixa, neutra ou mesmo negativa. As baixas margens de lucro também podem revelar certas coisas sobre a indústria em que uma empresa opera ou sobre condições econômicas mais amplas. Por exemplo, se a margem de lucro de uma empresa é baixa, ela pode indicar que ela tem vendas menores do que outras empresas do setor (uma parcela de mercado baixa) ou que a indústria em que a empresa opera está sofrendo, talvez por causa da diminuição do interesse dos consumidores (Ou crescente popularidade e / ou disponibilidade de alternativas) ou por causa de tempos econômicos difíceis ou recessão. Margem de lucro também pode indicar certas coisas sobre a capacidade de uma empresa para gerenciar suas despesas. Altos gastos em relação à receita (ou seja, uma margem de lucro baixa) podem indicar que uma empresa está lutando para manter seus custos baixos, talvez por causa de problemas de gestão. Esta é uma indicação de que os custos precisam estar sob melhor controle. As despesas elevadas podem ocorrer por muitas razões, incluindo que a empresa tem muito inventário em relação a suas vendas, que tem muitos funcionários, que está operando em espaços que são muito grandes e, portanto, está pagando muito em aluguel, e para muitos outras razões. Por outro lado, uma maior margem de lucro indica uma empresa mais rentável que tem melhor controle sobre seus custos em relação aos seus concorrentes. Margem de lucro também pode iluminar certos aspectos da estratégia de preços de uma empresa. Por exemplo, uma baixa margem de lucro pode indicar que uma empresa está underpricing seus bens. Limitações da margem de lucro Embora a margem de lucro é uma relação útil e popular para avaliar a rentabilidade de uma empresa, como qualquer métrica ou relação financeira que vem com certas limitações de acompanhamento que qualquer investidor deve considerar quando se considera margem de lucro de uma empresa. Enquanto a margem de lucro pode ser muito útil para comparar as empresas um com o outro, deve-se usar apenas a margem de lucro para comparar as empresas dentro da mesma indústria e, idealmente, com modelos de negócios semelhantes e números de receitas também. Empresas em diferentes indústrias podem muitas vezes ter modelos de negócios descontroladamente diferentes, de modo que eles também podem ter margens de lucro muito diferentes, tornando assim uma comparação de suas margens de lucro relativamente sem sentido. Por exemplo, uma empresa que vende bens de luxo pode muitas vezes ter uma alta porcentagem de lucro em seus produtos, ao mesmo tempo em que tem um estoque baixo e uma sobrecarga relativamente baixa. Gerando uma receita modesta, mantendo uma alta margem de lucro. Um produtor de bens de consumo, por outro lado, pode ter uma porcentagem de lucro baixa, enquanto tem um estoque elevado e uma sobrecarga relativamente alta, devido à necessidade de uma força de trabalho maior e mais espaço. A empresa de bens de consumo básico, então, poderia ter uma receita muito alta enquanto possuía uma margem de lucro relativamente baixa. Margem de lucro também não é muito útil quando se considera as empresas que estão perdendo dinheiro, uma vez que não têm lucro. Variações da margem de lucro Existem algumas variações na margem de lucro que os investidores e analistas usam para medir mais (ou menos) elementos específicos do lucro de uma empresa. Uma dessas variações é a margem bruta de lucro, que divide o lucro bruto (receita menos o custo dos bens vendidos, incluindo mão de obra, materiais e despesas gerais) pela receita obtida. Essa variação vem com certas limitações, como a de que a administração pode muitas vezes ter pouco controle sobre o custo dos materiais, de modo que a margem de lucro bruto é menos útil para determinar a qualidade da gestão. Além disso, as indústrias sem processo de produção têm pouco ou nenhum custo de vendas, então a margem de lucro bruto é mais útil quando se considera as empresas que realmente produzem bens. Uma variação particularmente popular da margem de lucro é a margem de lucro operacional, que divide o lucro operacional (receita menos vendas, despesas gerais e administrativas) pela receita. Investidores e analistas podem freqüentemente usar a margem de lucro antes de impostos, que divide os ganhos antes de impostos (receita sem deduzir os custos fiscais) pela receita.

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